domingo, 13 de outubro de 2013

Campus Natal Central exibe documentário sobre Violência na Escola

Sessão única acontece às 17h30, no Miniauditório da DIAC


Campus Natal Central exibe documentário sobre Violência na Escola
Imagem: Google
Será exibido nesta sexta-feira (11), às 17h30, no Miniauditório da Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal Central (DIAC/CNAT), o documentário “Diálogos sobre Violência na Escola”. 
Este documentário faz parte de uma série intitulada “Olhares Compartilhados: Uma Visão do Aluno do Ensino Público sobre seu próprio Mundo”. A série possui outros documentários com temas diversos e é uma das atividades do Subprojeto de Geografia do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Campus Belém do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA). O PIBID é gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 
“Diálogos sobre Violência na Escola” é um documentário de longa-metragem produzido pelos bolsistas do Subprojeto PIBID Geografia IFPA, com ajuda de outros colaboradores: Núcleo de Produção Áudio Visual (NPA) e Coletivo Independente de Produção Áudio Visual (CIPA). 
O objetivo da obra é expor as diferentes opiniões dos atores vinculados à Escola sobre casos de violência escolar. É uma produção que visa perceber os “diversos olhares” de professores, alunos, funcionários, jornalistas, entre outros, sobre casos de violência na Escola. 
A produção envolveu escolas parceiras do projeto, professores/ pesquisadores sobre o assunto e mostrou-se como possibilidade para a compreensão de assuntos relacionados à Violência nas Escolas. 
Mais informações: 9649-4228 ou cipa@email.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário