terça-feira, 18 de novembro de 2014

Richie Incognito se reúne com o Denver Broncos

Fonte: Jornal do Comércio


Após ser pivô de um escândalo de bullying na temporada passada, o guard Richie Incognito busca retomar a sua carreira na NFL. O Denver Broncos trouxe o jogador para exercícios e para uma reunião, porém ainda não se sabe se a equipe do Colorado vai assinar com o atleta.

Incognito não joga desde novembro de 2013, quando o Miami Dolphins o suspendeu. Na ocasião, ele e outros dois jogadores de linha ofensiva dos Dolphins foram acusados de praticar bullying com o colega de equipe Jonathan Martin. Em agosto, o guard foi liberado pela NFL para atuar novamente e chegou a negociar com o Tampa Bay Buccaneers. Porém, os Buccaneers assinaram com Logan Mankins, ex-New England Patriots, e Incognito continuou sem time.

Selecionado pelo St. Louis Rams na terceira rodada do Draft de 2005, Richie Incognito já atuou em 102 jogos como titular na liga e foi selecionado para o Pro Bowl em 2012. Além dos Rams e dos Dolphins, ele também já atuou pelo Buffalo Bills.  Em 2009, o guard foi apontado por outros atletas da liga como o jogador “mais sujo” da NFL, em uma votação promovida pelo Sporting News.


Colaborou Leonardo Fister @LeoFister

Nenhum comentário:

Postar um comentário