terça-feira, 4 de novembro de 2014

Com Bale em campo e "bullying" de Ronaldo, Real treina para Champions

Galês participa normalmente de atividade e deve ser confirmado para confronto contra o Liverpool, na terça-feira. Português volta a implicar com James Rodríguez


Por Madri
A semana começou com boa notícia para o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti. Gareth Bale, fora de ação há duas semanas por uma lesão no glúteo, treinou normalmente com o grupo e deve ser confirmado pelo treinador para o confronto desta terça-feira, contra o Liverpool, pela quarta rodada do grupo B da Liga dos Campeões. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, às 17h45 (de Brasília).

Sem jogar desde a partida de ida contra os ingleses, vencida pelo Real, em Anfield, por 3 a 0, Bale deixou os treinamentos específicos para trabalhar com o restante do elenco na sexta-feira. Na última atividade antes do confronto no Bernabéu, ele chegou a conversar com Carlo Ancelotti, na Ciudad delReal Madrid, em Valdebebas.
- Bale está bem e disponível para a partida. A minha dúvida é se o coloco desde o começo, e se vou dar descanso aos atletas que têm atuado mais - disse o treinador, que pode poupar alguns jogadores, já que o Real é o atual líder do grupo B com nove pontos em três jogos.
Bale, Treino Real Madrid (Foto: Agência Reuters)Varane, Bale e Pepe, ao fundo, observam Cristiano Ronaldo no treino do Real Madrid (Foto: Agência Reuters)


O galês até participou de uma sessão de "bullying" com o croata Luka Modric por ter errado uma jogada durante o bobinho. Quem sofreu também, mais uma vez, nas mãos de Cristiano Ronaldo foi James Rodríguez, que teve de ouvir provocações de seu companheiro após levar uma bola por baixo das pernas. O português deu o tom da descontração do Real Madrid pela boa fase vivida no Espanhol e na Champions.

Apesar da volta de Bale, o Real não deve estar completo nesta terça-feira. Cinco jogadores ainda são dúvida. Carvajal, Khedira, Illaramendi, Jesé e Coentrão fizeram trabalho de recuperação na academia e podem não encarar o Liverpool. Desta forma, Ancelotti pode escalar uma equipe com Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo, Kroos, Modric, James Rodríguez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Cristiano Ronaldo treino Real Madrid (Foto: Cassio Barco)Cristiano brinca com companheiros (Foto: Cassio Barco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário