domingo, 3 de novembro de 2013

“Eu sofri bullying na escola”, revela Lívian Aragão

Em entrevista ao R7, filha de Renato Aragão contou com apoio dos pais para superar assédio

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão comemora dez anos de carreira em 2013. A teen de 14 anos estreou cedo como atriz e, desde então, engatou diversos trabalhos no cinema e na TV, sempre com o apoio do pai. Neste ano, Lívian aceitou o desafio de fazer sua primeira novela, independente da ajuda do humorista, e deu vida a Marizé em Flor do Caribe (Globo).
Em entrevista ao R7, Lívian abre o jogo sobre sua carreira e revela que já sofreu bullying na escola por ser filha de Renato Aragão.
R7 – Lívian, qual balanço que você faz da sua primeira novela?
Lívian Aragão - Sinto muita saudade da rotina de gravações e de todos com quem eu trabalhava. A novela só me trouxe coisas boas: marcou minha estreia em novelas em uma trama muito bem escrita e envolvente, me presenteou com uma personagem doce e batalhadora e proporcionou uma convivência deliciosa com profissionais incríveis, desde atores e diretores até câmeras e maquiadores. Foi uma experiência inesquecível.
R7 - A Marizé teve cenas fortes e abordou assuntos importantes, como bullying. Acha que é importante tocar nestes assuntos, até para abrir os olhos dos pais e das crianças?
Lívian - A Marizé teve um papel social muito importante e isso fez com que eu apaixonasse ainda mais por essa personagem. Acho fundamental discutir esse tema, esse é um dos serviços prestados pela novela, tão importante quando o entretenimento, e fico feliz que o meu papel foi responsável por isso.

R7 - Você passou por alguma situação parecida como a dela na escola?
Lívian - Eu sofri bullying na escola, onde estudo há anos, por ser do meio artístico e por ser filha de quem sou. Muitos queriam me excluir de algumas atividades e faziam piadinhas. Mas isso não afetou o meu psicológico, só me deixou mais forte para enfrentar o bullying. Meus pais me ajudaram muito nesse momento e hoje conto com naturalidade esse acontecimento.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário