Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão comemora dez anos de carreira em 2013. A teen de 14 anos estreou cedo como atriz e, desde então, engatou diversos trabalhos no cinema e na TV, sempre com o apoio do pai. Neste ano, Lívian aceitou o desafio de fazer sua primeira novela, independente da ajuda do humorista, e deu vida a Marizé em Flor do Caribe (Globo).
Em entrevista ao R7, Lívian abre o jogo sobre sua carreira e revela que já sofreu bullying na escola por ser filha de Renato Aragão.
R7 – Lívian, qual balanço que você faz da sua primeira novela?
Lívian Aragão - Sinto muita saudade da rotina de gravações e de todos com quem eu trabalhava. A novela só me trouxe coisas boas: marcou minha estreia em novelas em uma trama muito bem escrita e envolvente, me presenteou com uma personagem doce e batalhadora e proporcionou uma convivência deliciosa com profissionais incríveis, desde atores e diretores até câmeras e maquiadores. Foi uma experiência inesquecível.
R7 - A Marizé teve cenas fortes e abordou assuntos importantes, como bullying. Acha que é importante tocar nestes assuntos, até para abrir os olhos dos pais e das crianças?
Lívian - A Marizé teve um papel social muito importante e isso fez com que eu apaixonasse ainda mais por essa personagem. Acho fundamental discutir esse tema, esse é um dos serviços prestados pela novela, tão importante quando o entretenimento, e fico feliz que o meu papel foi responsável por isso.
R7 - Você passou por alguma situação parecida como a dela na escola?
Lívian - Eu sofri bullying na escola, onde estudo há anos, por ser do meio artístico e por ser filha de quem sou. Muitos queriam me excluir de algumas atividades e faziam piadinhas. Mas isso não afetou o meu psicológico, só me deixou mais forte para enfrentar o bullying. Meus pais me ajudaram muito nesse momento e hoje conto com naturalidade esse acontecimento.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário