domingo, 3 de novembro de 2013

Atirador do aeroporto de Los Angeles teria sido vítima de bullying



O jovem de 23 anos que provocou um caos no aeroporto de Los Angeles ao disparar contra um agente de segurança e ferir pelo menos sete pessoas teria sido vítima de bullying na escola, informou o jornal “Los Angeles Times” neste sábado (2), citando um ex-colega do atirador. A polícia ainda está a investigando as motivações do crime. De acordo com a fonte, o atirador Paul Anthony Ciancia era um menino solitário.

“Em quatro anos, nunca ouvi uma palavra de sua boca”, disse o ex-colega David Hamilton, que se formou com Ciancia na Salesianum School, em Wilmington, em 2008. “Ele guardava tudo para si e almoçava muito sozinho. Eu realmente não me lembro de nenhuma pessoa que estava perto dele.”

A maioria dos feridos trabalha na TSA, a agência responsável pela segurança dos aeroportos, criada depois do atentado de 11 de setembro de 2001 para reforçar a segurança e combater o terrorismo. Um agente, de 40 anos, morreu. A polícia investiga se a TSA era o alvo do ataque já que foram encontrados com o atirador folhetos contra a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário