domingo, 30 de outubro de 2011

Tyra Banks faz campanha contra o bullying

A ex-modelo disse que já praticou e sofreu humilhações quando era criança

QUEM Online; Foto Getty Images
  Getty Images

Tyra Banks está convocando os fãs para se juntarem à luta contra o bullying. A ex-modelo, que apoia a campanha "Stop Bullying: Speak Up", admitiu que era uma "menina má" quando tinha 9 anos, mas logo aprendeu como os comentários das pessoas poderiam ser desagradáveis e dolorosos quando passou por provocações, dois anos depois.

A iniciativa incentiva jovens com problemas a não sofrerem em silêncio. "Ser gentil é o movimento mais feroz  que você pode fazer. Comprometa-se com a campanha 'Stop Bullying: Speak Up'", escreveu, em sua página no Facebook.

Tyra também gravou um vídeo com a mensagem: "Venham ajudar a parar com o bullying. Eu já estive dos dois lados da cerca. Aos 9 anos, eu era uma valentona. 'Oh, você não pode sair conosco', era um tipo de coisa que eu dizia. Então, aos 11 anos, perdi muito peso e cresci muitos centímetros em apenas três meses. Então eu me tornei a vítima e comecei a sentir o tipo de dor que eu estava infligindo a outras garotas. Bullying não é direito, não é bom. É um negócio sério e ninguém deve sentir a dor do bullying", declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário