segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Psicólogo Dirceu Moreira realiza “Workshop Emoções” em Penedo

Pscicólogo Dirceu Moreira durante entrevista à Rádio Penedo FM (97,3 Mhz)

O psicólogo e pedagogo Dirceu Moreira volta ao município de Penedo para a realização do “Workshop Emoções”. O evento será realizado no auditório Joaquim Reis de Santana, localizado na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM), entre os dias 27 e 29 de outubro.

O evento terá início a partir das 14 horas da próxima quinta-feira, 27 de outubro. Após o credenciamento, será realizada a primeira palestra com o tema “Bullying – A inversão de valores”, prevista para começar a partir das 18 horas.

Já na sexta-feira, 28, a partir das 18 horas, Dirceu Moreira dará início ao curso “A matemática do amor / Um mergulho nas relações humanas”. Com o tema o palestrante pretende sensibilizar e despertar a consciência do público para o amor e a sabedoria por acreditar que eles são indispensáveis ferramentas de combate ao estresse, ao bullying, a solidão e aos conflitos nos relacionamentos.

No sábado, 29, o curso terá início a partir das 08 horas da manhã com o tema “Emoções e estresse / Qualidade de vida do educador”. De acordo com o palestrante, o tema proposto visa possibilitar ao participante lidar e administrar as situações estressantes do dia-a-dia, aprendendo com isso como identificar a causa dos problemas e os meios possíveis para solucioná-los.

Para participar dos cursos os interessados precisam realizar suas inscrições que custam apenas R$ 40,00, mais 1 kg de alimento não perecível. As inscrições estão sendo realizadas na Faculdade Raimundo Marinho de Penedo e no Lar de Nazaré, instituição de caridade de Penedo que receberá parte do valor arrecadado conforme acordo feito entre a entidade e o grupo César Almeida Luna, organizador do evento.

Os participantes do Workshop receberão certificado com carga horária equivalente há 40 horas.

Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário