segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Representantes do parlamento sul se apresentam na sessão da câmara

Fonte: Portal Neneza

O assessor de direção do Colégio Abílio Cesar Borges, Romencito Aléssio, esteve na sessão câmara de vereadores de Nova Veneza  (27/10) apresentando os cinco alunos do colégio que irão representar o sul do estado no projeto Parlamento Jovem, que acontece na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, no período de 8 a 10 de novembro.

Serão apresentados seis projetos durante o parlamento jovem, com temas como bullying, turismo, qualidade de vida. “Esperamos resultados”, disse a aluna Bruna Camargo, durante a apresentação aos vereadores sobre os projetos que serão apresentados. “Estamos felizes que estamos representar o sul, e agora vamos em busca da realização do nosso projetos”, afirmou Lucileide Porto Natalino. A equipe ainda é composta por Sara Bortoluzzi Brogni, Carlos Pires da Silva e Gabriel da Conceição.

Segundo Aléssio, todos os gabinetes dos deputados sul serão visitados. Ele também elogiou a volta do projeto como forma de incentivar os mais jovens a se interessar por política. “É uma forma de vencer a falta de interesse, integrando os mais jovens neste meio”.

Antonio Rozeng

Nenhum comentário:

Postar um comentário