segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Superintendência de Juventude e Gustav Ritter promovem debate sobre Bullying

seduce bullyingAgosto é o Mês da Juventude. Pensando nisso, a Superintendência de Juventude e o Conselho Estadual de Juventude de Goiás, em parceria com vários órgãos e entidades, promoverão ações em todo o estado para a juventude goiana.
A abertura oficial será no dia 10, no Centro Cultura Oscar Niemeyer (CCON), mas a agenda já começou. Nesta sexta-feira, dia 4), foi o dia da escola de teatro do Instituto Gustav Ritter exibir o espetáculo ’Bullying’, para 300 alunos dos 8º e 9º anos da rede estadual, no Teatro Goiânia. A peça, que aborda temas fundamentais das vivências juvenis, como preconceitos, violência na escola, diversidade, igualdade e respeito, emocionou a platéia, que foi levada às lágrimas e também às gargalhadas, em um processo de reflexão lúdico e pedagógico.
Em seguida, os participantes puderam participar de uma descontraída roda de conversa com o diretor do Gustav Ritter, Ademar Carneiro; o gerente de Políticas Públicas de Juventude e Mobilização Social, Cleber Nunes; a diretora de combate ao racismo da União Estadual dos Estudantes, Nadia Garcia; e a presidente do Conselho Estadual de Juventude, Aava Santiago.
Comunicação Seduce

Nenhum comentário:

Postar um comentário