quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Jovem se suicida após ver projeto que arquiteta fez em sua loja e deixa carta no Face

CONQUISTA NEWS

Por João Carlos Melo

Uma jovem, moradora de Canoas, no Rio Grande do Sul, se suicidou, nesta segunda-feira (14), e acusou uma arquiteta e um dono de uma loja de móveis de serem os responsáveis pelo “desespero” dela. Antes de cometer o suicídio, Patrícia Santiago escreveu uma carta aberta através do Facebook e contou toda história que teria motivado o suicídio. Segundo o relato, ela teria contratado os profissionais para realizar o sonho de abrir uma loja, mas eles fizeram o projeto diferente do que ela havia pedido.
“Eu sinceramente não acredito e não estou acreditando que estou passando por tudo isso. É um sonho indo ralo a baixo e eles não estão tendo a noção do tamanho do estrago que fizeram dentro de mim”, escreveu a jovem. “Eu queria ser forte para isso, mas não estou conseguindo suportar essa dor, é um sonho que se tornou pesadelo, tô pirada, tô surtada, tô triste e amargurada e a arquiteta quer que eu engula as coisas AFIRMANDO que eu pedi daquela forma”, contou.
No final da carta ela se despediu da família, pediu perdão ao marido e fez um alerta: “Depressão não é brincadeira! E hoje sei o que é essa doença, pois estou passando por isso e não desejo isso nem para um inimigo”, afirmou. “Sou fraca e não sei lidar com esse tipo de sentimento, é ruim, doloroso e machuca muito! Meu projeto virou motivo de desespero e depressão! Quando eu entro na loja tenho vontade de sair correndo e chorar muito”, disse. O enterro da jovem foi realizado nesta terça-feira (15), no cemitério Parque São Jerônimo, no Rio Grande do Sul. Até o fechamento desta matéria, não há mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário