segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Khloé Kardashian combina tanquinho e curvas em selfie após lembrar de bullying de professora na adolescência

REVISTA MONET GLOBO

Celebridade de 33 anos voltou a ostentar sua forma física em novas fotos e vídeos no Instagram. Assista!

A celebridade Khloé Kardashian (Foto: Instagram)









A socialite Khloé Kardashian foi aclamada nas redes sociais ao compartilhar uma selfie na qual aparece combinando tanquinho e curvas em uma foto no Instagram. “Eu amo uma selfie no espelho”, escreveu a celebridade de 33 anos na legenda do registro. A imagem foi compartilhada por Khloé apenas alguns dias após ela contar em uma entrevista que foi vítima de bullying por parte de uma professora por conta de seu peso durante a infância.
A celebridade Khloé Kardashian (Foto: Instagram)
Na entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela lembrou de um episódio no qual essa professora questionou se ela era realmente irmã de Kim e Kourtney Kardashian. “Ela nunca disse que eu estava gorda, mas eu sabia que ela se referia ao meu tamanho. As palavras são as armas que temos: elas cortam profundamente”, afirmou.
Khloé Kardashian (Foto:  )





Ao longo dos últimos anos, Khloé passou por uma intensa transformação física. Ela compartilhou seus exercícios físicos constantes e sua enorme perda de peso em fotos e vídeos compartilhados em sua conta no Instagram. Recentemente ela também compartilhou fotos em que aparece cercada por amigas para divulgar peças de sua marca de roupas.
A celebridade Khloé Kardashian (Foto: Instagram)
A celebridade Khloé Kardashian com amigas (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário