quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Hoje magra, vencedora do “MasterChef 2” revela trauma com bullying na internet por ser gorda

TV FOCO

João Almeida

Izabel Álvares, campeã da segunda temporada do MasterChef, da Band, comentou sobre o seu emagrecimento e sua nova fase profissional, hoje dedicada à cozinha.

“Eu sempre quis emagrecer, e me ver na televisão me ajudou a querer mudar. Porque você tem uma visão escancarada de quem você é fisicamente… Então, fiquei muito chocada do quão gorda eu estava. E o bullying também, sofri muita gordofobia, foi uma coisa que eu não esperava passar, e passei”.

“Não quero emagrecer mais, acho que estou bem assim. Agora eu quero apenas reformular o meu corpo, fazer muita musculação. De repente, acho que única coisa que mudaria em mim seria colocar silicone, porque 40 quilos não é fácil, o corpo não aguenta”, disse ela, que emagreceu após começar a ingerir apenas 20 gramas de carboidratos por dia e praticar exercícios.

“Não [toparia] participar de um novo ‘MasterChef’. Foi uma experiência que eu quero levar comigo, mas agora eu quero encontrar o meu caminho fora de um reality show. Eu estou muito feliz com o desenvolvimento dos meus próprios produtos. E também não participaria porque eu sofri muito nas redes sociais com o julgamento alheio. Eu fiquei quase traumatizada com os haters, não foi fácil de lidar”, disse Izabel.

E falou sobre sua atual fase profissional: “[O programa] mudou tudo, eu larguei a minha carreira anterior e agora estou 100% focada na gastronomia. Eu tenho uma sacola, que eu chamo de ‘magrela bag’, que são os meus produtos que faço em casa, de forma artesanal, uma vez por semana”.

E concluiu: “Estou desenvolvendo os produtos e, junto com os clientes, recebendo o feedback. São bolos, geleias, pães, sopas, guloseimas, tudo ‘low carb’. E a partir disso, estou desenvolvendo o meu plano de negócios com os produtos que eu efetivamente quero comercializar”, disse Bel.

Informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário