sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"Magrela" malha muito e vira "musa do bumbum perfeito"

R7

 

A americana Briana Chandler, de 22 anos, sofria, até alguns anos, com gozações, ofensas, zoações. "Era tanto bullying que acabei ficando com depressão", conta ela. A solução que ela encontrou foi clássica: malhar muito. Mas o resultado da mudança causa espanto. Briana ganhou corpo. Ficou sarada, com braços vistosas, cintura fina, pernas fortes, mantendo as curvas. Ganhou milhares de fãs no Instagram. Passou a ser chamada de "a musa do bumbum perfeito". Conheça a história dessa nova estrela das redes sociais  

Ela já gostava de malhar na época da foto à esquerda. "Mas não me dedicava tanto assim", conta. "As pessoas me perguntam hoje na internet se meu quadril, minha forma, é real"", conta ela.

"São, claro. Fiquei viciada em ginástica, fissurada em fazer exercícios", diz Briana.

Ela virou personal trainer e figura de inspiração para muita gente. Ela tem hoje consideráveis 275 mil fãs no Instagram, número que vem aumentando com os vídeos que ela posta de exercícios, dicas de treino, sugestões de dieta e, principalmente, com as poses sexy.

Briana, que mora em St Cloud, no estado de Minnesota (EUA), diz que sofria regularmente na adolescência. A crueldade dos colegas de escola não a poupava: a garota ganhava apelidos como "vara pau", "gafanhoto", "palito de dente", "tábua" e até "monstrengo de ossos". "Sofria muito. Tive depressão, mudei de escola, me isolei", relembra.

Como sempre era alvo de risinhos na escola, diz que perdeu "muitos amigos e amigas". — Isso aconteceu no início da faculdade também. Acaba andando sozinha. Por isso continuei deprimida. "Me sentia infeliz", conta.

O gatilho para ela virar, como diz, "uma rata de academia", foi justamente a depressão. "Para chegar ao corpo que tenho hoje — que ainda me esforço para ficar bonito ralando ainda mais na academia —, demorei anos fazendo exercícios", explica.

— Peguei gosto e em pouco tempo passei a frequentar a academia cinco vezes por semana. 

O bumbum cresceu, ganhando forma e volume. — Quando percebi essa mudança, pedi ajuda de profissionais para deixá-lo mais forte e bonito.

Ela passou a fazer exercícios específicos para essa parte do corpo. — Meio que me concentrei nisso. A ginástica, em geral, me tirou dessa fase deprê em pouco tempo. Não foi só o resultado que proporcionou essa mudança de humor.

Ela acha que "está em desenvolvimento ainda", mas as gozações na escola e "até na rua" cessaram. Em troca, ela passou a receber elogios pelo corpo sarado. E, quando passou a postar fotos na internet, começou a ser chamada de "musa sarada", "gata do bumbum perfeito", "a mais bela de Minnesota" e outras expressões enaltecendo suas formas

generosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário