sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“O amor é assim”. Luciana Abreu partilha primeira imagem da barriga de grávida

N.TV-PT

  • 18557400_1435284923201512_6920668011311006054_n
    Fotografia: Facebook Luciana Abreu
Grávida de quase três meses, Luciana Abreu partilhou com os seus seguidores a primeira imagem em que está bem evidenciada a sua barriga.
“A pedido de várias famílias”, conforme explica a atriz e cantora, a antagonista da novela “Espelho d’Água”, da SIC, publicou ao início da tarde desta quinta-feira aquela que é a primeira fotografia em que se vê de forma clara o estado de graça que Luciana Abreu está a viver.
“O amor é assim”, escreve Lucy numa das “hashtags” que usa para descrever a fotografia em que exibe a barriga saliente de quase três meses de gestação. A intérprete de “El Camarón” e “Sunshine” satisfaz desta forma a curiosidade dos fãs, que ansiavam pelo primeiro registo da “barriguinha” da eterna Floribella.
Veja a imagem em que Luciana Abreu destaca a sua barriga de grávida na fotogaleria.
Esta é a terceira gravidez da atriz da SIC, a primeira fruto da relação com o guia turístico e praticante de kitesurf Daniel Souza, de quem está noiva. Luciana Abreu já é mãe de Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, fruto do seu anterior casamento com o futebolista Yannick Djaló.
TEXTO: Dúlio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário