quinta-feira, 24 de agosto de 2017

“Tentei me suicidar por me achar feia”, revela Musa do Mato Grosso

PORTAL MAIS MÍDIA

por
Prestes a começar, o concurso Musa do Brasil, que elege a beleza e a elegância da mulher brasileira anunciou mais uma forte candidata ao título. A atleta e modelo Karolina Santos, de 23 anos, irá representar o estado de Mato Grosso, onde sua família materna tem raízes.
Disposta a superar as outras 26 concorrentes, a loira está radiante e quer dar o seu melhor já que para ela o concurso será a coroação definitiva após a superação de uma fase ruim na sua vida. “Tive uma adolescência complicada porque sempre estive fora do peso. Sofri bullying de formas muito cruéis na escola e na sociedade, numa época em que não se falava o que era isso. Tentei tirar minha própria vida três vezes porque entrei numa depressão profunda. Tentei me suicidar por me achar feia”, revela.
Foi no esporte que Karolina tirou forças para se recuperar dos traumas e conquistar uma nova vida e nova forma física. “O esporte me tirou do fundo do poço e agora o concurso é a prova de que eu virei de vez essa página da minha vida, estou focada”, desabafou. “Estar ao lado das mais belas mulheres do Brasil me dá uma vontade imensa de seguir adiante, acreditando na minha capacidade e principalmente na minha beleza, pois sei quem sou e estou aqui pra mostrar minha força, a força de uma mulher”.

Para dar start a sua candidatura no concurso, a modelo posou com um biquíni cor de rosa e descartou, logo de cara, a possibilidade de posar nua. “Minha família não gostaria de me ver nua numa revista, prefiro não contrariar pois os amo. Eles são minha base e por isso tenho muito respeito, tenho princípios sólidos, jamais me colocaria em algumas situações que os magoasse só para me favorecer. Quero que me conheçam pelas minhas qualidades e pela minha força de superação, não por apelações”, disse a beldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário