quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Incentive hábitos alimentares saudáveis ​​em sua criança com estas dicas.

FOFOCA ORG

Comportamentos dos pais que imitam e hábitos, bem como ambientes domésticos estressantes e vícios de açúcar são razões pelas quais lactentes e crianças caem em maus hábitos alimentares.
Escolhas limitadas ajudar as crianças a compreender e limites de valor. Quando as crianças não recebem nenhuma escolha, ou, alternativamente, quando lhes é dado o reino livre, eles experimentam stress. Desenvolver uma relação doentia com a comida muitas vezes começa com sensação de que não temos nenhuma escolha na matéria. Quando uma criança não quer comer um determinado alimento, dar-lhe autonomia para escolher outra coisa, desde que seja saudável. Nenhuma criança vai passar fome, eventualmente, eles vão comer.

1. Eduque-se

O ponto aqui é que são facilmente enganados por embalagem e comercialização. A maioria dos alimentos que acreditamos ser uma opção saudável são longe disso. Isto inclui a maioria dos cereais de pequeno almoço descaradamente comercializados como alimentos saudáveis.

2. Procure pistas alimentares emocionais

Bullying, notas baixas e as habilidades sociais e tédio limitada tendem a levar a quer comer conforto ou perda completa de apetite em crianças. Abuso em casa e pós-traumático também são gatilhos emocionais comendo.
A terapia é importante para ajudar a resolver esses problemas.

3. Batalha de vontades

Pura força e coerção raramente vai funcionar no longo prazo. Seu filho vai out-wit, out-inteligente e simplesmente desgastá-lo no final.
Mantenha a sua atitude em relação aos alimentos light-hearted, e com alimentos ou refeições certa, você precisa ter uma atitude não-negociável.
Se take-outs e refeições prontas não apresentam em sua casa, estes não irá constituir uma alavanca para a negociação. Comer deve ser sempre divertido, sociável. O ponto mais importante a lembrar é que um pai nunca deve mencionar dieta ou que seu filho está acima do peso, mesmo de passagem, mesmo se você acha que eles estão fora do alcance da voz.

4. Fornecimento de Controle e demanda

Às vezes, todos nós sentimos como comer algo diferente. Pensar criativamente pode ser difícil quando você teve um dia inteiro no escritório e você executar um agregado familiar.

5. Criatividade mantém fresca

Se os seus filhos não comem frutas e vegetais, mas eles vão comer sorvete, fazer kebabs de frutas congeladas usando pedaços de abacaxi, bananas, uvas e bagas. Se isso não funcionar, jogar estes no liquidificador com leite sem gordura como um smoothie ou congelar a mistura em moldes de pirulito para um lanche divertido mais tarde.
Adicionar vegetais extra para sopas, ensopados e molhos, ralado ou desfiado para fazê-los desaparecer. Manter frutas frescas e vegetais lavados e disponíveis como snacks. Adicione o iogurte, manteiga de noz, ou húmus para o interesse extra. Se ele está disponível em todos os momentos, o lanche saudável tem uma melhor chance de ser comido.

6. Não insistem que seus filhos limpar seus pratos

Ajude os seus filhos a perceber que eles podem parar de comer quando eles tiveram o suficiente. Quando aprendemos a responder a sensação de saciedade, que são menos propensos a comer demais.
Se você está preocupado com o desperdício, prato-se pequenas porções e guardar as sobras para o dia seguinte. Melhor ainda, ensinar seus filhos a dar a comida que eles não comem para abrigos e cozinhas de sopa – o que irá ajudá-los a entender mais sobre a importância de não desperdiçar o que comer tudo em uma única chapa.

7. Comece jovem

Não cometa o erro de acreditar crianças que os jovens só gosto de comidas leves. Gostos e desgostos começam a se formar na infância; portanto, exposição a uma variedade de sabores e texturas é vital.
Se você tiver que fazer uma regra, insistem que tudo deve pelo menos ser provado uma vez.
Não desanime se as crianças estão relutantes em tentar a sua nova cozinha de estilo asiático. Seja paciente, e re-introduzir diferentes sabores até 9 vezes. Eles podem ter mudado suas mentes sobre se ou não se goste até lá!

8. As bebidas podem ser a origem do problema

Suco de frutas, refrigerantes açucarados e especialmente bebidas energéticas são carregados com açúcar e muito pouco mais. Suco de frutas não só acrescenta calorias vazias, mas apodrece os dentes, assim como qualquer outra bebida contendo açúcar, mesmo se ele não contém adição de açúcar.
Permitir que seus filhos a oportunidade de se acostumar a beber água de boa qualidade, purificado. E se o suco é um grampo em sua casa, tente diluir suco de uma parte para duas partes de água.
Lembre-se sempre que o alimento não é amor. Os alimentos não fazem situações ruins melhor. Encontre outras formas de recompensar e conforto. Sim tentar abraços, atenção, resolução criativa de problemas e feedback positivo.
Artigo Crédito: Nicci Robertson é o fundador do Re-Invent Companhia e autor do Re-Invent Wellness Coaching de Metodologia. Ela é uma nutricionista clínica, praticante mestre de Neuro Linguistic Programming e imunologia psico-neuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário