terça-feira, 1 de agosto de 2017

Débora Falabella sobre memes de Irene em “A Força do Querer”: “Eu amo”

TV FOCO

Francisco Almeida

Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Débora Falabella concedeu uma entrevista ao “Vídeo Show”, nesta segunda-feira, 31 de julho, e, durante o bate-papo, a famosa revelou que está amando ser odiada nas ruas por conta de sua personagem em “A Força do Querer”, onde vive a vilã Irene.
“As pessoas estão me tratando um pouquinho estranho ultimamente, preciso confessar. Não estão mais tão simpáticas, têm um certo receito mesmo. Mas a Irene só para se acontecer algo muito pesado ou no final da novela, não é o tipo o tipo de mulher que vai se redimir, não”, disse.

Ela conta como é a abordagem. “Todo mundo brinca, dizem: tô com ódio de você, estou com raiva! Elas me parabenizam pelo trabalho de maneira bem humorada, nas redes sociais também. É um bullying que eu tenho gostado, as pessoas te xingam, falam mal, mas ao menos tem agradado. É um momento que a gente adora os hartes”.

Ainda na entrevista, a namorada de Murilo Benício contou que acompanha as montagens feitas na internet. “Eu amo os memes! Me mandam muita coisa, peço para me mandarem e morro de rir. Façam mais, mandem mais!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário