domingo, 20 de agosto de 2017

Mãe tira a própria vida após suicídio da filha em Criciúma

Criciúma - Valdirene João Ronconi, 39 anos, não suportou a morte da filha Amanda João Ronconi, de 14 anos, que tirou a própria vida há menos de dois meses, e também cometeu suicídio, por volta das 20h30 desta quinta-feira (17), por enforcamento.


Segundo um amigo, Amanda era vítima de bullying, o que teria motivado o seu suicídio.
Valdirene, solteira, que morava na localidade de Sangão, em Criciúma, postou, no último dia 14, um texto sobre a dificuldade de suportar a saudade da filha: “Ai minha filha que saldade deti filha linda da mae tanto q ame ti ama filha nada mais faz sentido na vida da mae tu era a Minha razão do meu viver minha princesa ate quando filha a mae vai aguenta sem VC minha filha ai filha tu era tudo pra mae agora nada mais tem grassa sem VC m filha quero tanto fica perto deti minha filha como nos sempre fazia”

Ainda nesta quinta-feira, ela escreveu uma mensagem que dava sinais de que estaria premeditando a própria morte “Ai filha acabou. A vida da mae também junto com a tua minha riqueza da mae tao linda a mae ti ama que saldade m filha nos vamos ficar juntas ainda filha a .amae te prometeu já”.


Pessoas em risco emocional podem procurar ou serem encaminhadas ao CVV - Centro de Valorização da Vida, entidade que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, número 141, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Rádio Criciúma. Foto: Reprodução de arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário