domingo, 2 de julho de 2017

Menina que sofreu bullying a vida inteira surpreende ao se candidatar a Miss

blastingnews

Menina que sofreu bullying por conta de manchas espalhadas por todo o corpo está se candidatando a Miss Malásia.


Revisado porPatricia




Menina pode ganhar o título de garota mais linda da Malásia. (Foto: Reprodução)

Todo mundo sabe que o #bullying é algo que prejudica muito a vida de qualquer pessoa, inclusive as crianças.
Uma garota de Sabah, na Malásia, identificada como Evita Deimundo, nasceu com inúmeras manchas escuras espalhadas por todo o corpo. Por esse motivo, durante toda sua infância e adolescência, ela foi vítima de piadinhas de péssimo gosto e sofreu muito bullying.
A jovem chorou escondida incontáveis vezes. Devido a tanto preconceito, ela chegou a procurar ajuda de um médico profissional na área de estética para tentar descobrir se existia alguma cirurgia para retirar suas pintas.
A garota afirmou que a infância dela foi muito difícil e frequentemente outras crianças se referiam a ela como um 'monstro' ou outros nomes horríveis.
Ela ainda disse que foi muito difícil lidar com esse tipo de situação.
Porém, a medida que Evita foi crescendo, tornou-se mais confiante e, aparentemente, está lidando com esse tipo de situação com menos dificuldade.
Sua autoconfiança aumentou tanto que ela se candidatou ao famoso concurso de Miss Malásia. Se for selecionada, ela poderá ganhar o título de garota mais linda do seu país. Entretanto, o mais importante de tudo isso é que Evita conseguiu quebrar ‘tabus’ e pode inspirar outras garotas de todo o mundo.
Suas marcas de nascimento, que antes eram motivos de piadas, passaram a serem vistas pela garota com outros olhos. Eva, aos poucos, conseguiu ganhar confiança para que, assim, pudesse mostrar ao mundo inteiro que é única.
A garota que hoje não sente mais vergonha exibiu suas fotos nas redes sociais com um lindo sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário