domingo, 30 de julho de 2017

Maisa posta 'antes e depois' junto com Larissa Manoela e fãs surtam: 'Meu Deus'

BLASTING NEWS

Leonardo Nomelini


Maisa Silva voltou a ser destaque na internet, mas, dessa vez, não teve polêmica envolvendo o seu nome. Quem a conhece desde pequena sabe que ela sempre gostou de postar coisas nas redes sociais e muita vezes são engraçadas.
Na maioria das vezes, Maisa tira selfies e as posta de forma descontraída, no intuito de divertir todos os seus seguidores. No entanto, nesta quarta-feira (26), ela conseguiu surpreender todos os seus seguidores ao compartilhar uma foto com #Larissa Manoela, atualmente e da época que eram crianças.
A imagem fez muito sucesso na internet, o que gerou muitos memes. A foto mostra como as duas estrelas [VIDEO] do #SBT estão crescendo e se tornando lindas mulheres.
Confira a foto postada por Maisa Silva logo abaixo:

As duas atrizes não são melhores amigas [VIDEO]. Maisa e Larissa se conheceram quando ainda eram bem pequenas. O primeiro trabalho das duas foi na novela infantil do SBT ‘’Carrossel’’, no ano de 2012. Parece que foi ontem que as duas contracenavam juntas. Porém, de lá para cá, já se passaram cinco anos. Naquela época, elas só tinham 9 e 10 anos, respectivamente.

Comparando as duas celebridades, Larissa Manoela foi a quem mais mudou. Atualmente, ela demonstra estar bem mais madura e seu corpo tem mudado muito, o que acaba chamando a atenção de todos os seguidores. Inclusive, a namorada de Thomaz Costa foi acusada de ter colocado silicone nos seios, mas a atriz tratou de desmentir o boato e se resumiu ao dizer que estava em constante evolução e que não é mais aquela criança que as pessoas conheceram antigamente.

Comentários dos seguidores nas redes sociais

Logo que a foto foi postada, muitos seguidores compararam a juventude de Maisa com a ‘’velhice’’ de Larissa Manoela. Para eles, Lari tem mostrado uma aparência mais velha e não parece ter 16 anos de idade.
"Enquanto isso, a pirralhada e a mídia podre fica comparando-as, criando guerrinhas. E as duas lindíssimas juntas, aceitem que dói menos, cada uma tem um estilo diferente, as pessoas têm que entender isso e parar de cuidar da vida dos outros", defendeu um seguidor na rede social.
"Nossa que povo chato, meu Deus. Falam tanto sobre bullying e blá-blá-blá, mas os próprios fazem. Depois vem pagar de solidário falando sobre esse assunto nas redes sociais, mal sabem que eles estão fazendo a mesma coisa", opinou outra internauta. "Gente, isso é só uma brincadeira, parem de ser chatos, levem na esportiva, o mundo anda tão sem graça", concluiu uma terceira.
E você o que achou da comparação das duas? Elas cresceram demais, não é mesmo? Deixe seu comentário logo abaixo, ele é muito importante para nós. #Maísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário