domingo, 30 de julho de 2017

Intérprete de Eleven, de Stranger Things, conta que sofreu bullying: “Tive que mudar de escola”

OBSERVATÓRIO DO CINEMA
POR
 CAIO COLETTI

Millie Bobby Brown
A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven em Stranger Things e concorre a um Emmy pelo trabalho, conversou com o TheWrap sobre sua experiência com bullying.
“Eu tinha sete anos, e um garoto me atormentava na escola. Não estou dizendo isso porque é algum ressentimento, eu superei isso, mas tive que mudar de escola porque não tinha com quem conversar sobre isso. É claro que tinha meus pais, mas é complicado porque normalmente você tem a escola e seus amigos, mas ele me tirava isso”, contou.
No Twitter, a atriz costuma mandar mensagens de apoio para os fãs que sofrem experiências parecidas. “Não deixe que isso te impeça de viver sua vida”, escreveu para um jovem que contou sua experiência.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário