quarta-feira, 5 de julho de 2017

Jornal da Band exibe esta semana o especial “Pais e Filhos: Vamos Conversar”

JORNAL DA BAND



Série de matérias diárias irá refletir a relação, muitas vezes delicadas, de pais e filhos; jornal começa às 19h20 
Um dos principais jornais do país, o Jornal da Band volta e meia traz um especial com uma série de reportagens. O desta semana traz no título “Pais e Filhos: Vamos Conversar”. Com ele já dá para perceber o foco do jornal nesta semana: abordar a relação entre pais e filhos adolescentes no mundo altamente conectado do século 21.
Relação complicada – Além de tratar desta delicada e – muitas vezes – complicada relação, a série dividida em cinco capítulos trata dos temas mais latentes durante essa fase de mudanças, como sexualidade, identidade e rebeldia.
As reportagens trazem exemplos de pais e filhos que usaram a criatividade para encurtar a distância que toma espaço durante a adolescência, como um garoto de 12 anos que dedica um dia da semana para cozinhar com o pai para toda a família ou a mãe que acompanha o filho em aulas de circo para aproximar sua relação com ele e livrá-lo do alcoolismo.
Bullying
Especialistas explicam e ensinam como pais devem fazer contato com os filhos que já nasceram em uma era extremamente digital, assim como enfrentar e conviver com os problemas como bullying, violência virtual, fotos íntimas vazadas na internet e o suicídio, tema que ainda é tabu, mas afeta mais jovens do que deveria.
Com reportagens de Sergio Gabriel e edição de Adriana Alves, a série “Pais e Filhos: Vamos Conversar” será levada ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, no Jornal da Band.
Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário