segunda-feira, 31 de julho de 2017

Atores adolescentes da Cia. Os Satyros encenam espetáculo ‘Vida Bruta’

CARTA CAMPINAS

No próximo dia 8 de agosto, terça-feira, às 15h, o Núcleo Satyros Teens apresenta no teatro do Sesc Campinas o espetáculo “Vida Bruta”, criado a partir das experiências de vida e inquietações dos jovens atores que participam do projeto desenvolvido com adolescentes da rede pública de ensino.
Com direção de Rodolfo García Vázquez, a peça foi criada a partir dos depoimentos dos jovens sobre seus problemas, angústias, desejos e frustrações do dia a dia.
A montagem explora uma mistura de dança, música, canto, circo e teatro para discutir temas como a estrutura familiar fragmentada, gravidez na adolescência, bullying, racismo, drogas e outros assuntos.
O elenco é formado por Alex de Jesus, Alexander Matos, André Lu, Débora Rodrigues, Everson Anderson, Juliane Maioli, Maria Sol, Mariana Serrano, Maísa Helena e Ygor Martins.
O núcleo Satyros Teen é um projeto que a Cia. Os Satyros desenvolve desde 2010 com jovens da rede pública de ensino. Além de serem treinados pela companhia, os atores recebem uma bolsa-auxílio. O projeto busca promover entre os adolescentes a consciência do “eu” na sociedade, colaborar para a formação de cidadãos do futuro e ampliar seu interesse pela cultura.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário