domingo, 9 de julho de 2017

Lady Gaga apoia Ed Sheeran após comentários maldosos no Twitter

G1

'Não há razão em destruir um artista apenas porque ele faz sucesso', disse cantora. Astro pop revelou ter deixado rede social por causa de haters - muitos deles fãs de Gaga.

Lady Gaga prestou apoio ao colega britânico Ed Sheeran depois que ele revelou ter abandonado o Twitter por receber com frequência comentários grosseiros - muitos vindos do fã-clube da cantora, o chamado Little Monster.

"Eu desejo que todas as pessoas na internet sejam positivas e amáveis, além de contribuírem na formação de uma comunidade on-line que seja gentil e empoderadora, e não cheia de ódio e maldade", escreveu em seu Instagram a estrela pop nesta terça-feira (4), ao postar uma foto dela com Sheeran. Gaga completou:

"Não há razão em destruir um artista apenas porque ele faz sucesso."

Sheeran lançou em março o álbum "÷", que se tornou o mais bem-sucedido do ano, com 8 milhões de cópias vendidas em três meses no mundo todo. Mesmo assim, diz sofrer para lidar com a rejeição. "Eu vou lá e não há nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma para isso", afirmou ao tabloide britânico "The Sun". "Um comentário arruina o seu dia. O que f* minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim."

A conta do cantor na rede social ainda está ativa, mas só é atualizada com informações sobre shows e posts automáticos importados do Instagram - rede social em que ele costuma aparecer mais.

Inimigo dos monstrinhos

Ao "The Sun", o cantor de 26 anos ressaltou ainda não ter atacado Gaga em uma declaração feita em uma entrevista recente, que incomodou os fãs da artista. À rádio Apple Music's Beats 1, Sheeran relatou estar aberto a conselhos vindos de fora, já que não tem intenção de se sentir "invencível" após atingir o sucesso.

"Eu não quero ter que me apresentar no Super Bowl alguns anos após o auge do meu sucesso apenas para provar que ainda sou relevante", declarou ele.

Em fevereiro de 2017, Gaga fez um elogiado show durante o intervalo do Super Bowl, a famosa partida final do campeonato de futebol americano, que é anualmente o evento televisivo mais assistido nos Estados Unidos.

Uma das causas defendidas pela cantora é justamente o combate ao bullying, que faz principalmente por meio da sua fundação Born This Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário