quarta-feira, 5 de julho de 2017

ANNE WITH AN E | A SÉRIE EMPODERADORA E PARA FAMÍLIA

CABANA DO LEITOR

Anne with an E (Anne com E) é o tipo de série que chega de mansinho e sem muito estardalhaço e que acaba conquistando uma legião de fãs.

Se você é como eu e está sempre procurando alguma série nova para assistir, Anne é uma bela de uma aposta. Ambientada no século 19 e baseada no livro “Anne of Green Gables” conta a história de Anne, uma órfã que é adotada por engano por um casal de irmãos solteiros que vivem no interior.
Contendo apenas 1 temporada com 7 episódios, é o tipo de história que se pode assistir com toda a família e consegue mesclar esse tom de leveza com assuntos como bullying, adoção, igualdade de gênero, feminismo, entre outros temas que eram considerado tabus naquela época.
Mas um dos pontos altos da série é a própria Anne (Amybeth McNulty), com um carisma único, esperteza e imaginação, a menina ruiva e tagarela que passou por muita coisas, incluindo violência física, faz com que voemos toda vez que ela fala, pois usa um vocabulário muito peculiar para sua idade. Mesmo com sua pouca idade ela consegue impressionar e até ensinar algumas coisas.
Com cenários incríveis essa série vai te conquistar desde a sua abertura até o final e quando perceber você provavelmente vai ter visto toda a série.
“Anne With an E” está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário