terça-feira, 25 de julho de 2017

Ex-“Casa dos Artistas”, Supla não gosta de se expôr e sofreu bullying por causa dos pais

TV FOCO

Por Vitor Peccoli

Ex-participante da “Casa dos Artistas”, primeiro reality show do Brasil, o cantor e compositor Supla diz que não gosta de se expôr nas redes sociais e revela que sofreu bullying por causa dos pais.

Com 30 anos de carreira, o músico afirmou que se sente bem com a chegada dos 51 anos, em entrevista a Adriane Galisteu no programa “Face a Face”, que vai ao ar nesta terça-feira (25), às 22h, na BandNews. “Estou de boa e é só mais um número. Sou o mesmo cara e continuo fazendo as mesmas coisas. Amo fazer shows e compor minhas canções. Sou privilegiado e agradecido pela vida que tenho”, disse.

Famoso pelo bordão “Papito”, o cantor revelou que não gosta de mostrar sua vida particular nas redes sociais. “Apesar de ter participado do primeiro reality show no Brasil, prefiro me resguardar. Posto apenas assuntos relacionados aos meus shows. Acho que precisa ter limite”, lembrou ele, que compôs uma música sobre o tema, chamada “Fanáticos Virtuais”, que faz parte do seu mais recente álbum Diga o Que Você Pensa. “É uma crítica às pessoas que ficam se exibindo na internet. Vida perfeita não existe. Somos humanos e temos momentos tristes e alegres”, disse.

Supla falou ainda sobre o visual irreverente, sua marca registrada. “Minha inspiração vem do punk rock. Boa parte das minhas roupas eu mando fazer e outras peças uma amiga envia do Japão”, disse ele, que também desmentiu os boatos sobre uma possível candidatura a algum cargo eletivo. “Pensei em me candidatar, mas consigo fazer política sendo músico e expondo as minhas ideias”, enfatizou o cantor ao lembrar que sofreu bullying pelo fato de ser filho de dois figurões da política brasileira, Eduardo e Marta Suplicy. “Sempre rola e é complicado porque você responde um pouco por isso. Já escutei de tudo. Precisa ter estrutura”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário