quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fernanda Montenegro faz rara aparição com os netos e web comenta

CATRACA LIVRE

Créditos: reprodução/Facebook/fernandamontenegrooficial
Fernanda Montenegro faz rara aparição com filhos e netos e internet perde a linha
Uma das atrizes brasileiras mais premiadas da história, com direito à indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 1999, por sua atuação em "Central do Brasil", Fernanda Montenegro fez rara aparição pública em junho, quando presenciou a inauguração do Largo Fernando Torres em Ipanema, no Rio de Janeiro. O nome do largo foi uma homenagem ao marido da atriz, morto em 2008.
No dia, Montenegro estava acompanhada dos filhos e dos netos. Uma foto do momento foi publicada em seu Facebook oficial em junho, porém, a internet só se deu conta da imagem na tarde desta terça-feira, 11 de julho.
Créditos: reprodução/Facebook/fernandamontenegrooficial
Fernanda Montenegro posa com filhos e netos
O problema é que a internet não sabe se comportar, infelizmente. Liberdade de expressão é, muitas vezes, confundido com libertinagem e com "direito de falar besteira".
Dois netos de Fernanda Montenegro (ambos menores de idade) foram comparados a celebridades que a internet julgou serem parecidos. As comparações foram feitas de forma pejorativas, a fim de insultá-los. Aparentemente, "empatia" não é uma palavra presente no dicionário de muitos.
Um dos netos de Montenegro, o pequeno Antonio Waddington, tem apenas 9 anos de idade. As comparações que fizeram sobre ele podem chegar aos ouvidos de colegas de escola, por exemplo. É assim que se começa o bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário