domingo, 9 de julho de 2017

Luana Piovani revela que Dani Calabresa manda nudes: - Eu fiquei passada!

DIÁRIO DO GRANDE ABC

Luana Piovani usou seu canal do YouTube Luana Sem Freio para falar sobre... nudes! O assunto, cada vez mais em pauta entre as celebridades, serviu para que a atriz desse sua opinião. Logo de cara, ela avisou aos fãs que queria tentar entender, mas disse que não gosta dessa ideia. Ela começou:
- Não é um assunto o qual me é recorrente, mas hoje em dia eu vejo quantos problemas a gente lê nas revistas, nas matérias, no jornal, por causa de bullying, o que o bullying vira numa rede social, nos adolescentes nas escolas, o que os nudes geram, com essas meninas descobrindo a sexualidade e se sentindo pressionada pelos meninos ou mesmo que não se sintam pressionadas, e sim, empoderadas pra fazer nudes e aí isso se espalha.
Além disso, comentou que Dani Calabresa manda nudes! Pois é, após terminar o seu casamento com Marcelo Adnet, a comediante está aproveitando a solteirice:
- A gente tava numa mesa jantando e não sei porque a gente falou de nudes e ela disse que mandava nudes. E eu disse Jura? E ela Juro! Ela abriu a pasta de nudes, me mostrou os nudes que ela mandava, me falou ainda que havia um aplicativo que é um cofre de nudes, que ninguém nunca vai conseguir ver. Eu fiquei passada que ela faz, que ela já sabe como cuidar e que ela super me incentivou. Eu realmente devo ter uma alma velha de 90 bilhões de anos porque eu não acho a menor graça.
Depois, opinou sobre o que realmente prefere ao invés de mandar e receber nudes:
- Pra me excitar? Não sei... prefiro ao vivo. Prefiro me excitar na conversa, no olhinho apertado, bafinho perto conforme conversa, quando encosta a mão sem querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário