domingo, 9 de julho de 2017

Filha mais nova de Carolina Patrocínio vítima de “bullying”… da própria irmã

VT TP

  • carolina 1
    Fotografia: Instastories Carolina Patrocínio
Com menos de dois anos de diferença, as filhas de Carolina Patrocínio mostram-se muito cúmplices nas brincadeiras que protagonizam e que são mostradas pela mãe nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora da SIC revelou uma imagem na qual surge Frederica a ser vítima de “bullying” da irmã, Diana.
Mas Carolina Patrocínio já deixou o aviso à filha mais velha. “Quando a Kika crescer… you better watch out [em português, “é melhor teres cuidado”]”. O momento de diversão foi partilhado esta quarta-feira na sua conta de Instagram e deixou rendidos, uma vez mais, os seus seguidores [pode ver as imagens na fotogaleria].
Mais tarde, também nesta rede social, uma das anfitriãs de “Fama Show”, emitido todos os domingos no canal de Carnaxide, voltou a publicar uma imagem de Frederica, desta vez no areal, brincando com a pose na qual a filha foi fotografada. “Quando chegas à praia e os teus baldes estão com outras crianças”, escreveu a apresentadora.

Diana, de dois anos, e Frederica, de um ano, são frutos da relação da apresentadora com o antigo jogador profissional de râguebi Gonçalo Uva. O casal contraiu matrimónio em 2013, ao fim de dois anos de relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário