quinta-feira, 27 de julho de 2017

Amber Rose acusa Kanye West de “bullying”. “Se tivesse de me matar, tê-lo-ia feito naquela altura”

TV PT

Amber Rose quebrou o silêncio e falou sobre o período difícil que se sucedeu ao fim do namoro com Kanye West. A cantora e modelo norte-americana acusou o “rapper” de bullying e contou o momento duro pelo qual atravessou: “Se tivesse de me matar, tê-lo-ia feito naquela altura”.
“Mantive-me calada durante muito tempo”, confessou Amber em entrevista ao programa “Everyday Struggle”, do site Complex, apresentado por Joe Budden e pelo DJ Akademiks. “Podia ter feito um ‘reality show’ por ter sido namorada dele ou podia ter escrito um livro. Mas preferi trabalhar arduamente e conquistar as minhas coisas por mim. Sempre fui a pessoa a quem partiram o coração. Eu nunca enganei nenhum dos meus namorados”, assegurou.
Amber garantiu ainda que nunca disse nada negativo sobre o ex-namorado ao contrário dele. Rose revela que foi vítima de bullying durante “seis ou sete anos” por parte do atual marido de Kim Kardashian.

Quando a relação dos dois terminou, em 2010, o “rapper” lançou “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, o seu quinto álbum de estúdio, inspirado em Amber e que lhe valeu o prémio de melhor álbum de “rap” na 54ª edição dos Grammy Awards.
Amber mostrou-se satisfeita por ter sido a inspiração de Kanye e por ter feito parte desse “momento importante na história do hip-hop”. “Nessa altura passei muito mal. Era famosa mas estava devastada. Não podia sair com mais ninguém e não podia dizer nada na Internet porque todos estavam do lado do Kanye. Se tivesse de me matar, tê-lo-ia feito naquela altura”, desabafou.
Em 2013, a modelo casou-se com o também músico Wiz Khalifa, com quem teve um filho. Kanye West está casado com a socialite Kim Kardashian há três anos e é pai de dois filhos.
TEXTO: Rute Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário