domingo, 9 de julho de 2017

“Profissionalmente ainda me sinto muito julgada”, revela Wanessa Camargo

TV FOCO
No programa deste sábado, 08 de julho, Raul Gil recebe Wanessa Camargo no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick
A cantora revela como é sua relação com os filhos e marido e como equilibra a família com a rotina de shows. Explica o porquê resolveu voltar com o sobrenome Camargo e conta uma história engraçada de quando seu filho percebeu o efeito da toxina botulínica em seu rosto.
Confira algumas frases do quadro:
“Ainda tenho que amadurecer muito na minha vida”
“Profissionalmente ainda me sinto muito julgada”
“Tenho maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele – no sertanejo – e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer” (sobre o pai Zezé)
“Eu gosto de magreza” (sobre seu corpo)
“O Botox é super verdade” (quando perguntada se já fez procedimento com toxina botulínica)
“O Joãozinho gosta de dançar. O José é o dia inteiro cantando, hoje peguei ele fazendo falsete” (sobre os filhos)
“Peço que meu filho não faça metade do que eu fiz com a minha mãe” (sobre ter aprontado quando criança e adolescente)
“Ele tem um gênio igualzinho meu. Eu tô aprendendo a lidar comigo para lidar com ele” (sobre o filho José Marcos)
“Apoiaria. Eu quero que meus pais sejam felizes. Eu não tenho que meter o bedelho na relação deles, eu só meto meu bedelho quando alguma coisa de errado está acontecendo ou quando vejo que alguma coisa pode machucar eles” (sobre a relação com os pais)
“Era muito mais a fofoca da mídia. Com o tempo se provou que nada disso era verdade. A gente tem se falado bastante depois que a gente teve filho. Ela é batalhadora uma pessoa do bem”. (sobre a cantora Sandy)
“Na escola com o que eu mais me preocupo é com esse tal de bullying. Quero que meu filho não sofra bullying, mas também não faça bullying” (sobre a preocupação com filhos)
“Eu vivi uma época da minha vida que eu era tratada de uma forma diferente por ter menos, por ter menos coisas materiais e dentro da minha casa eu era muito feliz” (sobre o passado)
“Sonho em fazer um musical, fazer show no Brasil inteiro, quem sabe fazer uma carreira latino-americana” (o que ainda pretende realizar)
No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Lucas Borges, Rafa Lemos e Danny Prince, que ganha um surpresa de Larissa Manoela.
O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário