domingo, 2 de julho de 2017

ATRIZ DE 'AMERICAN PIE' FALA DE BULLYING POR MAGREZA: "SEI O QUANTO DÓI"

QUEM

"As pessoas costumam dizer que não como. Eu como o tempo todo", disse Tara Reid, de 41 anos


Tara Reid (Foto: AKM-GSI)
Tara Reid, de 41 anos, abriu o coração ao falar das críticas que recebe ao longo desses anos por conta de sua aparência, especialmente a magreza excessiva. Famosa pela franquia de comédia American Pieela falou sobre o assunto ao canal E"Bullying é um assunto sério atualmente e é algo com o qual estou familiarizada. Na minha vida, sofri muito bullying e sei o quanto dói". O que as pessoas não percebem é que há vários tipos: bullying nas mídicas sociais, físico, mental. Há pessoas cometendo suicídios e tenho overdoses por conta dele. Uma palavra pode mudar a vida de alguém", alertou a loira.
"As pessoas costumam dizer que não como. Eu como o tempo todo. Dizem que sou assustadoramente magra. Quem me conhece sabe que como mais do que qualquer um. Sou apenas uma garota magra", completou Tara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário