sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vítima de bullying, adolescente leva brigadeiro com maconha para a escola

Duas colegas e uma professora passaram mal após comer o doce em confraternização


R7
Duas adolescentes e uma professora passaram mal depois de ingerir um brigadeiro com maconha levado em uma confraternização que aconteceu dentro da sala de aula em uma escola da zona leste de São Paulo
A maconha estava misturada com o brigadeiro que levado por um estudante de 15 anos
As meninas que passaram mal contam o que sentiram depois de comer o doce.  

— Eu fui comer e até então ele não me falou nada que tava com a droga e eu acabei comendo uma colher quase inteira do brigadeiro. O gosto tava meio estranho e na hora eu já fui correndo para o banheiro
As jovens contaram que logo perceberam que havia algo de estranho com o brigadeiro   
— Eu senti o gosto estranho e desci as escadas, fui lavar a boca, porque o gosto estava meio amargo
A polícia foi chamada e as três tiveram que ser socorridas em prontos socorros da região. O estudante que levou o brigadeiro para a escola foi encaminhado para a delegacia e liberado em seguida.
Em depoimento à polícia, ele confessou que levou a o doce com a droga para a escola e tentou justificar o ato dizendo que sofria bullying e por isso, quis se vingar dos colegas de classe

Nenhum comentário:

Postar um comentário