segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ginastas pedem desculpas por bullying racista com colega de seleção brasileira

Ângelo Assumpção foi vítima de piadas feitas por companheiros de equipe
Fonte: R7
O ginasta Ângelo Assumpção foi vítima de piadas racistas logo de seus companheiros de seleção brasileira em um vídeo vazado nesta semana na internet. Após a enorme repercussão negativa, os atletas publicaram um outro vídeo nesta sexta-feira (15), desta vez, pedindo desculpas pelas piadas. Último a falar, Ângelo garante que não tem problema e que todos são amigos.
Arthur Nory (à direita do vídeo) publicou o vídeo em sua conta no Snapchat e foi um dos mentores da brincadeira de mau gosto.
Durante todo o vídeo da piada, Ângelo se mostra bastante irritado com as brincadeiras. Uma delas chega a ultrapassar os limites:
— Seu celular quebrou: a tela quando funciona é branca... quando ele estraga é de que cor? (risos) ... O saquinho do supermercado é branco ... e o do lixo? É preto!
Em determinado momento, os garotos tentam fazer as pazes com Ângelo, que não aceita e ainda afirma não gostar de falsidade. Na manhã desta sexta, Arthur revelou em seu Twitter, sem entrar em detalhes, que foi expulso do Snapchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário