quarta-feira, 13 de maio de 2015

Kim Kardashian admite que sofre bullying com o corpo: 'O tempo todo'

Socialite abre o jogo sobre a transição de sexo do padrasto: 'Tem que ser solidária para ajudar na jornada das pessoas'


GShow

Bruno Astuto faz uma 'selfie' com Kim Kardashian (Foto: Arquivo Pessoal)Bruno Astuto faz uma 'selfie' com Kim Kardashian (Foto: Arquivo Pessoal)
Famosa pelas curvas exuberantes, Kim Kardashian é notícia por onde passa. E, em sua visita ao Brasil, a socialite americana não fugiu dos assuntos polêmicos que envolvem sua vida em um bate-papo exclusivo com o colunista Bruno Astuto. Durante o lançamento de uma coleção de roupas, em São Paulo, Kim confessou que sofre preconceito por causa de suas curvas generosas. "Acho que as pessoas fazem bullying comigo o tempo todo. Algumas pessoas não gostam deste tipo de corpo. Fizeram comigo grávida, diziam que eu não parava de comer", confessou.
Kim Kardashian no Mais Você (Foto: Reprodução TV Globo)Kim Kardashian e suas famosas curvas (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Kim também abriu o jogo sobre uma recente bomba que movimentou a vida dos Kardashian: a transição de sexo de seu padrasto, o ex-atleta olímpico Bruce Jenner. "Ninguém sabe o sofrimento que as pessoas podem estar passando na vida. O que você tem que fazer é ser solidária para ajudar na jornada das pessoas", disse ela. A socialite saiu para jantar aqui no Brasil e revelou que amou uma iguaria mineira: "Tinha um tipo de pão que era tão bom", disse ela sobre o pão de queijo.
Kim Kardashian equilibra taça de champanhe no bumbum (Foto: Reprodução/TV Globo)Kim Kardashian equilibra taça de champanhe no bumbum (Foto: Reprodução/TV Globo)
Kim Kardashian exibe suas curvas nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)Kim Kardashian exibe suas curvas nas redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)
Família reunida: Kim Kardashian com o marido, o rapper Kanye West, e a filha North (Foto: Reprodução TV Globo)Família reunida: Kim Kardashian com o marido, Kanye West, e a filha North (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário