segunda-feira, 18 de maio de 2015

Miss Bebedouro sofreu bullying por ser magra

Michelli Galvão diz que era chamada de ossinho na escola


Tatiane Moreno - BAND

Fonte: Cenário MT


 
  
  
A silhueta esguia de Michelli Galvão que hoje é usada a seu favor já foi motivo de chateação para a universitária.

Durante toda a sua infância e adolescência, ela teve de conviver com as piadas sobre sua magreza. “Eu ia à casa dos meus colegas e eles preparavam várias comidas achando que minha mãe me deixava passar fome. Era chamada de ossinho por todo mundo e morria de vergonha”, relembra.

A altura também era outra característica que chamava a atenção de forma negativa. Com a estatura maior que a dos colegas de sua idade, ela se recusava a usar salto com medo de chacotas. “Me sentia diferente das outras  meninas. Se ia à uma festa, por exemplo, usava salto bem baixinho. Só fui começar a usar saltão depois de muitos anos”.

Com o tempo, sua personalidade foi mudando. De menina tímida, que mal olhava no rosto das pessoas, ela ganhou segurança e passou a ser mais extrovertida. “Antigamente eu jamais imaginaria participar de um concurso de beleza. Me achava muito feia, aliás, nem minha mãe me achava bonita. Ela não falava, mas a gente sente, né?”, brinca.

Atualmente a beldade cursa enfermaria, mas pensa em seguir a carreira de modelo. “Passar na seletiva me deu um up. Ainda é tudo muito novo para mim, mas quero investir na profissão. Se estou aqui alguma coisa tenho de bom e quero aproveitar isso da melhor maneira possível”.

Michelli é uma das 30 candidatas ao posto de Miss São Paulo. A grande final do concurso acontece neste sábado, dia 16, com transmissão ao vivo pela Band e pelo . Você pode participar do espetáculo ajudando a eleger uma das semifinalistas. Clique aqui e dê o seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário