quinta-feira, 14 de maio de 2015

P!nk rebate críticas contra seu peso: - Eu não lido bem com bullying

A cantora falou sobre os comentários sobre seu peso que surgiram no mês de abril. Ela lembrou as pessoas de que é uma pessoa real, com sentimentos reais
Agência Estrelando
Redação Folha Vitória

Após todas as críticas que recebeu durante o mês de abril por conta do seu ganho de peso, P!nk decidiu se pronunciar novamente mostrando que está de cabeça erguida e ao lado de todas as pessoas que sofrem com piadas feitas sobre elas.

A cantora já havia afirmado que estava se sentindo linda, quando os comentários maldosos começaram a aparecer. Mas em entrevista ao Entertainment Tonight, durante o BMI Pop Award, P!nk deu uma declaração bem direta para aqueles que criticaram seu peso.

- Eu não lido bem com bullying. Eu nunca lidei. Mas eu não sou uma pessoa que vai ser intimidada. E eu não vou ficar assistindo outras pessoas serem intimidadas.

P!nk pode até ter uma reputação de mulher durona, por seu estilo punk rock e por não ter medo de fazer críticas sociais em seus trabalhos, mas ela lembrou as pessoas de algo que muitos se esquecem: ela é uma pessoa real, com sentimentos reais.

- Eu sou uma garota, eu tenho sentimentos e as pessoas pensam que eu não ligo para nada e sou durona, mais dura do que pregos, mas eu sou um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário