quinta-feira, 21 de maio de 2015

Roberta Close diz que sofreu bullying por causa da aparência: ‘Não me sinto um mostro’


Roberta Close quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que vem recebendo sobre a sua aparência. Aos 50 anos e morando atualmente em Zurique, na Zuiça, ela acredita que foi vítima de bullyng nas redes sociais após aparecer numa foto publicada em 2013 pelo estilista Walário Araújo.
“Sofri um bullying. Aquilo foi uma coisa absurda. Eu aceito a liberdade de expressão, da imprensa, mas foi demais. Se querem mostrar que eu estou mais velha, sim, eu estou. Mas olha: com o esse corpo, que óbvio, vai se destruir com o tempo, porque a velhice faz parte da vida. Mas eu também fiz algo bom com o meu corpo. Falaram que eu estava deformada, que eu pareço um monstro. Eu não me sinto um monstro. Não me vejo desfigurada nem um mostro”, disse ela, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato.


Roberta Close com as bochechas inchadas no clique compartilhado no Instagram do estilista Walério Araújo
Roberta Close com as bochechas inchadas no clique compartilhado no Instagram do estilista Walério Araújo Foto: Instagram / Reprodução
Casada há 20 anos com o empresário suíço Roland Granacher, ela falou ainda da saudade que sente da família no Brasil e lembrou de como foi difícil se afastar do mundo glamoroso do fama, no auge dosucesso.
“Para mim, é difícil estar longe da mídia, fiquei muito traumatizada por isso. Se ausentar é difícil, traumático. Mas eu gosto de desafios e quis provar se eu teria condições de viver uma vida um pouco fora do mundo da mídia”, diz ela, que atualmente se dedica à vida como dona de casa e esposa.
Roberta Close, atualmente com 50 anos
Roberta Close, atualmente com 50 anos Foto: Reprodução
Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário