segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pink disse que não vai permitir que ninguém faça bullying por seu peso

A cantora Pink voltou a criticar aqueles que falam sobre seu corpo. Em uma entrevista concedida ao programa Entertainment Tonight, durante sua chegada aos prêmios BMI Pop Awards na terça-feira (12), ela confessou que não sabe lidar bem com o bullying.
"Não sou uma pessoa que vai sofrer bullying. Não sou uma pessoa que vai ficar parada enquanto outros sofrem bullying”, disse ao ET sobre as mensagens de ódio que recebeu por causa de seu aumento de peso. E continuou, “Estou criando uma menina. Sou uma menina, tenho sentimentos, e as pessoas acham que eu lido com todas essas porcarias e sou forte, mas também sou um ser humano”, justificou.

Pink afirmou que ‘esses trolls da Internet’ se acham melhores que os outros, mas ela está bem do jeito que está. 

“Eles acham que suas opiniões significam algo, e eu não sei onde ou porque eles se dão tanto crédito”, disse a cantora.

No mês passado Pink criticou nas redes sociais os ‘haters’ que estavam zombando de sua aparência em um evento. Falando sobre sua decisão de responder aos comentários, Pink disse: “Eu achei que era importante lembrá-los que eu não me importo. Minha vida é completa. Eu gosto de comida e gosto de cozinhar. Eu gosto de viver, tenho alegria em viver, e estamos fazendo tudo certo em casa”.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário