segunda-feira, 18 de maio de 2015

Selena Gomez está perto de lançar novo CD e fala sobre bullying

Selena Gomez, Google Hangout
YouTube

“É cansativo”, afirmou
Justin Bieber pode sair falando por aí que Selena Gomez é sua alma gêmea, mas parece que a cantora tem outras prioridades agora. Nessa quinta-feira, 14, durante um Hangout de lançamento de sua nova coleção para a AdidasSelena conversou com os fãs sobre seu novo CD.
“Foi um trabalho quase interminável, mas meu novo álbum está praticamente pronto. É o meu melhor trabalho até hoje e vocês não vão se desapontar”, revelou Sel para a alegria dos fãs, que aguardam ansiosamente.

Mudando de assunto, a cantora foi desafiada a falar algo pessoal e estranho sobre ela, então ela contou: “Eu gosto de sentir medo. Eu não sei o motivo. Talvez eu devesse participar de um filme de terror”.
Selena também falou sobre a única coisa no mundo que ela mudaria: “Bullying. Eu odeio bullying. As pessoas são tão malvadas. É cansativo”.
Fonte: E Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário