quarta-feira, 27 de maio de 2015

SEIXAL: «QUE F@RÇA É ESSA? – CONVERSAS SOBRE (CYBER)BULLYING»

cyberbullying (2)«Que F@rça é Essa? – Conversas Sobre (Cyber)Bullying» é o tema do workshop que se realiza no dia 29 de maio, às 19h30m, no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, com entrada livre.
A sessão vai ser moderada por David Loura, da Escola Secundária Dr. José Afonso, e conta com o psicólogo Luís Fernandes como preletor. Luís Fernandes é licenciado em Psicologia Educacional pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA) e mestre em Observação e Análise da Relação Educativa pela Universidade do Algarve. Foi docente no ISPA, onde lecionou várias disciplinas no âmbito da psicologia educacional. Desde 2008 que desenvolve a sua atividade profissional na Associação Sementes de Vida, em Beja. Na última década, tem coordenado e supervisionado vários projetos na área do bullying e da violência na escola em todo o país.
Esta iniciativa integra o projeto «À Conversa Com os Pais…A Confusão está Instalada?», promovido pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde de Almada/Seixal e a Escola Secundária Dr. José Afonso, e enquadra-se na filosofia do Projeto Seixal Saudável.
O seu objetivo é envolver pais, encarregados de educação e alunos das escolas do concelho em temas relacionados com a educação e a saúde. As sessões contam sempre com a participação de especialistas que esclarecem as dúvidas dos participantes.
CMSeixal/Zoomonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário