sábado, 1 de dezembro de 2012

Agora você tem + um GRANDE motivo de ler "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." - chama-se GABI!

Shalom!

A partir de agora você tem mais um GRANDE motivo de ler "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." (Novo Ser Editora) de MAR'JUNIOR.

Estamos mais uma vez juntos na campanha da GABI.

GABI tem uma doença rara e fatal chamada SANDHOFF.

Precisamos de 65 mil reais para continuar o tratamento experimental no Peru, com células-tronco e terapia gênica.


ÚNICA CHANCE DE GABI VIVER!

Junte-se a nós e compre o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo.", com a Cia Atores de Mar', em depósito bancário no Bradesco e R$ 6,00 será repassado automaticamente para a GABI. Só precisamos de 10 mil SOLDADOS e estou te convocando para mais esta batalha.

O livro custa R$ 19,90 + R$ 5,10 de postagem para qualquer lugar do Brasil.
O Livro vai com uma dedicatória exclusiva do autor.

Conheça a história da GABI no site www.unidaspelavida.com
Grato

Mar'Junior - Cia Atores de Mar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário