quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

trabalhe como PRODUTOR de BULLYING em sua cidade em 2013

Shalom!

TIVEMOS UM CRESCIMENTO DE 65% EM APRESENTAÇÕES EM RELAÇÃO AO ANOS DE 2011

A Cia Atores de Mar' está em busca de pessoas dispostas a fazer Produção Local do espetáculo BULLYING. Se você é uma destas pessoas, entre em contato, com o nosso email ciaatoresdemar@gmail.com enviando seus contatos e cidade - telefones fixos e celulares (informar operadora).


antes de nos procurar, conheça o MAIOR e MELHOR projeto de COMBATE ao BULLYING
http://ciaatoresdemar.com



A Cia Atores de Mar' tem o melhor e mais eficaz projeto ANTIBULLYING do país - desde 2004 levando conscientização e prevenção aos alunos e mestres de todo o Brasil.

BULLYING retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, de forma lúdica, com diversos personagens sendo interpretados pelos atores PATRICK MORAES, JUNIOR BEÉFIERRI, JULIANA BEHLA e AGATHA DUARTE. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música ("LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL"). No primeiro, há uma explicação sobre o tema, citando o que é bullying, quais suas causas e consequências, os tipos de bullying que existem e como podemos combatê-lo. Nas outras três cenas, apresentamos o problema (bullying) e damos uma das possíveis soluções, sendo que duas delas são dadas pelos próprios personagens/alunos, fazendo com que se entenda que eles mesmos, platéia/alunos, possam resolver algumas questões sem a interferência dos profissionais da educação - com isso, trabalhamos também a formação de caráter e ética do aluno. Ao final, há um debate com o roteirista e diretor MAR'JUNIOR, autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." (Novo Ser Editora). Finalizando, a Redação Premiada (conheça no site o regulamento)

clique nos links abaixo e assista aos clipes das algumas de nossas músicas

O BULLYING É DO MAL - http://youtu.be/VjGQMf0_fCM
PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO - http://youtu.be/bbUkN_8jZo0

PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES - http://youtu.be/M3jSNlj1zVA

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'


PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413
email: ciaatoresdemar@gmail.com
site: http://ciaatoresdemar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário