sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Delegado da DEA participa de seminário sobre violência nas escolas

Da Redação

O delegado Paulo Alberto Araujo, da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), participa na quinta-feira (13.12), da mesa redonda do Sétimo Seminário de Segurança Pública: Violência nas Escolas, que ocorre entre o dias 12 e 14 de dezembro, no auditório da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

Com o tema “A infância e os seus direitos na ambiência escolar”, além do delegado participam do debate o promotor público da Infância e Adolescência, a secretária adjunta de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida, os representantes do Conselho da Criança e do Adolescente, Agnaldo Garrido, e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Rosarinha Bastos. O debate inicia às 10 horas desta terça-feira (13).

O objetivo do seminário é debater, através da programação, e refletir em torno da temática, alternativas e desafios para a superação dessa violência e construir dentro do ambiente escolar uma cultura pacificadora baseada no diálogo e no respeito às diferenças.

Fonte: O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário