quarta-feira, 11 de maio de 2011

Menino é preso por comentar sobre as meninas da sala de aula no Facebook

O garoto de 17 anos criou uma lista com 50 meninas e usou critérios de votação bastante ofensivos

Imaginem se o Mark Zuckerberg tivesse sido preso por ter criado um ranking das mulheres mais feias/bonitas da sua faculdade... O que ele estaria fazendo agora? Certamente, nunca seria o presidente do Facebook.

Mas, infelizmente, um garoto de 17 anos de Chicago, nos Estados Unidos, não teve a mesma sorte que Mark Zuckerberg ao criar um "concurso de beleza" com as meninas de sua classe. Ao nomear as mais belas e feias da escola, o menino acabou sendo preso.

O jornal Chicago Tribune divulgou que o menino foi detido nesta segunda-feira (9/5) e acusado de conduta imprópria. Segundo a reportagem, o garoto enviou no mês passado uma lista de votação para seu amigos com 50 fotos de colegas do sexo feminino e incluiu alguns critérios de votação bastante ofensivos.

Em cada uma das fotos havia uma biografia da "participante" com referências sobre sua etnia e comportamento sexual, entre outras características. A publicação tinha um vocabulário inadequado e foi divulgada no Facebook.

Além da divulgação na rede social, o acusado também foi visto, em um vídeo caseiro gravado com um celular, discursando para uma multidão do colégio sobre o seu projeto.

De acordo com o jornal, o aluno não está mais frequentando a escola.

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário