terça-feira, 31 de maio de 2011

BULLYING - Em Ji-Paraná, aluno esfaqueia suposto opressor

"A vítima de bullyng, um adolescente de 15 anos de idade, estava sendo ridicularizando, por outro aluno de 16 anos de idade, há vários dias e hoje (30), decidiu esfaquear o agressor."

Mais um caso de "bullying" que quase termina em tragédia. Desta vez, o fato ocorreu hoje (30), por volta das 13h30, em frente à Escola Jardim dos Migrantes, no bairro homônimo, em Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, quatro alunos, de idade entre 14 e 16 anos, e de outra escola estavam próximo a UNIR, quando começaram uma briga com um aluno da escola Jardim dos Migrantes. Em um determinado momento, o aluno que estava sozinho, puxou um canivete que trazia em seu bolso e desferiu um golpe no agressor. Depois, entrou na escola e esperou a chegada da Polícia dentro da sala da direção.

Em entrevista à equipe de reportagem do comando190, o adolescente "E. T. G." , de 15 anos de idade, disse que desde a semana passada, vem sofrendo ameaças. Também informou que, devido gostar de usar calças apertadas e coloridas, era ridicularizado pelo grupo.

"Desde terça-feira passada, os garotos me xingam e falam que vão me bater se eu continuar usando esse tipo de calça. Na sexta-feira, um deles me deu um soco e falou que se na segunda, se eu viesse com esta calça, iria me bater muito. Então, decidi levar um canivete. Hoje, eu não sei direito o que houve, mas acabei ferindo o garoto," disse o adolescente, abalado com a situação.

A direção da escola informou que o menor "E. T. G.", é um ótimo aluno e nunca demonstrou qualquer outro tipo de agressividade. "Ele é um menino de ouro, quieto e nunca arrumou confusão na escola. Ficamos assustados com o que aconteceu", comentou a diretora.

O outro aluno que foi furado, recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi levado até ao Hospital Municipal para atendimento médico e não corre risco de morte.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo SD PM Leite e SD PM Luciano, compareceu no local e conduziram todos para a delegacia de plantão.

Fonte: rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário