sexta-feira, 27 de maio de 2011

FEIRA DO ESTUDANTE começa nesta sexta-feira

A 14ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2011 começa nesta semana, dia 27, e é o maior evento dedicado a estágios e informação profissional do Brasil. Organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a feira vai oferecer cinco mil vagas de estágio, além do encaminhamento preferencial dos visitantes para processos seletivos por seis meses. No local serão aplicadas provas que pré-selecionarão candidatos para programas de estágio da prefeitura de São Paulo e do Tribunal de Justiça.

Durante o evento, serão realizadas 88 palestras que abordarão temas como capacitação, empregabilidade, profissões e mercado de trabalho. Também assuntos que estão na ordem do dia como o bullying, as drogas e criminalidade e até educação financeira para o jovem.

O desembargador Wálter Fanganiello Maierovitch abordará a questão da criminalidade. O presidente do Conselho de Administração do CIEE, Ruy Martins Altenfelder Silva, leva aos jovens a discussão sobre a importância da ética, e o presidente Executivo do CIEE, Luiz Gonzaga Bertelli, fala sobre as profissões mais promissoras.

A Feira segue até domingo, dia 29, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, com entrada gratuita; na sexta e no sábado, funciona das 10 às 20 horas e no domingo, das 10 às 18 horas.

Informações: www.ciee.org.br

Fonte: BrasilTuris Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário