domingo, 25 de setembro de 2011

PROMOÇÃO 2011 do espetáculo BULLYING – ganhe dinheiro, camisa, foto, adesivos, certificado e sacola #EUDIGONÃOAOBULLYING


Faça indicações da Cia Atores de Mar´ com o espetáculo BULLYING para as instituições de ensino de todo o Brasil. Pode ser também aos professores, coordenadores, pedagogos e diretores. É importante eles informarem que foi uma indicação sua ou você mesmo anote todas as indicações e nos passe semanalmente por email ciaatoresdemar@gmail.com.

Se fecharmos o contrato de apresentação do espetáculo BULLYING você ganha POR APRESENTAÇÃO:

1)     R$ 100,00
2)     UMA CAMISA EU DIGO NÃO AO BULLYING
3)     UMA FOTO do ELENCO e DIRETOR do espetáculo BULLYING autografada
4)     UM CERTIFICADO EU DIGO NÃO AO BULLYING
5)     UMA SACOLA EU DIGO NÃO AO BULLYING
6)     UM ADESIVO EU DIGO NÃO AO BULLYING
7)     UM ADESIVO CIA ATORES DE MAR´

Dependendo de onde você reside e da disponibilidade de nossa agenda, você poderá receber em sua casa a BLITZ EU DIGO NÃO AO BULLYING com o ELENCO e DIRETOR do espetáculo BULLYING.

Você pode divulgar nas Redes Sociais como ORKUT, FACEBOOK, LINKEDIN, TWITTER, BLOGGER, MYSPACE, BUZZ, entre tantos outros. Também nos SITES das INSTITUIÇÕES DE ENSINO, por TORPEDO, por TELEFONE ou PESSOALMENTE – o importante é divulgar.

Quanto mais você divulgar, mais chances você tem de ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário