sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comissão de Direitos Humanos da OAB de RC realiza Fórum de Debates


O bullying caracteriza-se pela violência física ou psicológica ocorrida repetida vezes e de maneira intencional. Seja na escola, no clube, condomínio e até mesmo na Internet, a agressão tem aumentado a preocupação da sociedade para os danos psicológicos causados pelo comportamento agressivo.

Neste caminho, a Ordem dos Advogados do Brasil da 4ª Subseção de Rio Claro, por meio da Comissão de Direitos Humanos, e apoio da Organização Miraterra, realiza no dia 14 de setembro, às 19 horas, na faculdade Asser (Rua 7, número 1193, Centro), o IV Fórum de Debates da Plataforma Temática “Conhecendo e Exercendo Direitos Humanos”, sobre o tema “Faça Amigos, Bullying Não”.

“Elisandra Pauleli é a autora do projeto e a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Rio Claro apoia com o intuito de promover a prática do exercício da cidadania”, afirma o advogado Orlando de Pilla Filho, presidente da Comissão.

De acordo com advogado, o Fórum de Debates contará com a participação de pedagogos, psicólogos e depoimentos através de videoconferência. “Para participar de forma ativa, o público presente terá o microfone à disposição. A expectativa é receber um bom número de pessoas, assim como aconteceu no evento ‘Crack, só se for de bola’, que também contou com a colaboração da OAB de Rio Claro”, destaca.

Fonte: Canal Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário