terça-feira, 20 de setembro de 2011

Clésio Fialho se reúne com juiz para abordar sobre bullying

O presidente da Câmara de vereadores de Aquidauana , Clézio Fialho (PSL), acompanhado dos assessores ,Marina Nogueira,  Pr. Ivanildo e da professora Cândida Cunha , fizeram uma visita ao juiz da vara criminal , infância e juventude, Juliano Martins para convidá-lo a participar da audiência pública que vai abordar o  tema bullying, proposta de autoria do parlamentar. A audiência pública , vai ser realizada no dia 21 ,às 19h ,no plenário Estevão Alves Correa.
 
O juiz, Juliano Martins , parabenizou a atitude do parlamentar e disse que todas as ações de boa fé são bem vindas e por isso contará com o  apoio dele  e da justiça.
 
Já o vereador Clézio Fialho  declarou que saiu do encontro  bastante satisfeito e otimista pela recepção que  lhe fora dada, ficou entusiasmado pelo empenho e dedicação do juiz pela causa ."Estamos elaborando um projeto de lei para combater a prática do  bullying nas escolas , a minha contribuição estou dando à sociedade , quando eu concluir o meu mandato estarei com a sensação do dever cumprido.".
 
O vereador enfatizou que conta com a participação de toda sociedade para a discussão do tema proposto.
 
Fonte: Anastácio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário